sábado, 10 de abril de 2010

SOBRE GAROTAS QUE USAM ÓCULOS
Digo de boca cheia, que apesar da beleza corporal da garota da foto, ela não seria realmente linda se não estivesse usando óculos. Para mim, um óculos que se encaixa perfeitamente no rosto de uma garota, faz ela ficar mil vezes mais linda, me faz ter pensamentos e vontades que não preciso comentar. Devo ressaltar que: de nada adianta um óculos para uma garota que não tem uma grande quantidade de beleza física, ou um óculos que seja desproporcional a garota. No meu dia-a-dia, convivo com várias garotas que usam óculos, infelizmente, não posso dizer que todas são lindas, existem algumas que não tem tanta sorte, como a irmã da Ana Caroline (risos, estou brincando). No meu ponto de vista, garotas que usam óculos são perfeitas quando bonitas, tenho fetiche por garotas de óculos, elas me atraem de uma maneira diferente, é muito sexy, sou malandro e gosto de garotas diferentes. Tenho quase certeza de que quase todos os garotos do mundo, já viram algum filme de baixo calão com aquelas professoras lindas e sensuais usando óculos, e no final, acabaram sonhando com elas. Por mais impossível que pareça, tenho vários amigos que acham estranho, ou até mesmo feio, fico bravo com isso... Felizmente não tenho esse jeito de pensar, gostaria muito de conhecer uma bela garota com problemas de visão. Não estrábica (nada contra, vocês também são lindas)... Míope apenas, que tenha os dois olhos e que os dois sejam da mesma cor (risos). Sem mais delongas... Garotas que usam óculos me deixam completamente fora de si, me aceleram os batimentos cardíacos e me dão vontade de fazer besteirinhas. Tenho esperanças de encontrar alguma garota bem linda que use óculos, pedi-la em casamento e viver feliz, por resto da vida.



Garotas que usam óculos - 10/04/2010 - Brunocuatro.

4 comentários:

  1. AHEEAHEAHAEHAEHHAEHEAEHAHEEHAHEAEH, ta de brinkes Bruno. ri MUITO disso


    obs.: eu sou a Ana Caroline :O

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a coisa mais idiota que eu já li na minha vida. abs

    ResponderExcluir
  3. haha, sua certidão de nascimento é mais, idsopaispodaidspoads. Brinks x:

    ResponderExcluir