quinta-feira, 22 de abril de 2010

SOBRE AMIGOS
São anjos em nossas vidas, são pessoas boas que trazem luz para o nosso caminho e sempre fazem o bem para nós, isso são amigos. Você deve estar pensando "eu tenho amigos que só ferram comigo". Preste atenção, isso não são amigos, são apenas pessoas que estão no seu meio social e que fazem coisas para beneficio próprio, deixando de se preocupar com o seu semelhante, deixando de pensar nos beneficios que o próximo irá ter. Independente de religião devemos lembrar que há mais ou menos dois mil anos atrás, um homem muito sábio disse: - Ame o próximo como a si mesmo. Deixo explicito que não tenho religião, que não acredito na igreja, mas certas coisas devem ser levadas em conta para um bom desenvolvimento humano, entrei em um estado mental, onde não vejo vantagem alguma em prejudicar alguém, em perder tempo de vida com palavras e atos desnecessários. No meu ponto de vista, amigos pregam boas coisas e trazem as energias possitivas para um mundo melhor. Não posso afirmar que todos as pessoas do meu meio social são meus amigos, mas eu tenho prazer em dizer que tenho amigos de verdade, amigos pra qualquer hora. Resta apenas uma frase: Amigos, ou você tem, ou você não tem.



Amigos - 22/04/2010 - Brunocuatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário