sexta-feira, 9 de abril de 2010

SOBRE FELICIDADE EM NOTAS
  
 Começo, enfatizando minha vergonha por viver numa sociedade assim, descobri que o capitalismo se sobressai e comanda a vida de todos nós, isso me preocupa, me deixa de mãos atadas e eu sei que também estou dominado, mas, dinheiro é imprescindível e é impossível viver sem. Me deparei hoje com uma cena banal, me decepcionei demais, descobri que dinheiro compra até o "amor", vi garotas fazendo uma definição de "marido perfeito". Como pode existir pessoas com pensamentos tão pequenos? não posso dizer que não tenho sonhos, ou que não sou capitalista, vivendo nesse mundo, quem se juga anticapitalista engana a si mesmo, nunca cheguei ao ponto de descrever uma pessoa pelos seus bens, odeio quando alguém diz: - você conhece o fulano? e quando você pergunta que fulano? a pessoa diz, aquele do ... (diz o carro que a pessoa tem). Hoje, eu descobri que odeio muitas coisas, e a principal é gente burra e interesseira. Uma das garotas começou descrevendo um marido perfeito dizendo que ele devia ter "tal" carro, e ser muito rico, a outra disse quase a mesma coisa, mudou apenas o carro. Isso me traz a tona dúvidas... Marido ou meio de sobrevivência? Amor ou dinheiro? Eu simplismente acho rídiculo esse tipo de pensamento, estou me sentindo completamente mal hoje, agora. Nada contra você, se teu pensamento for esse, mas, eu preciso te dizer, do fundo do meu coração, eu te odeio. Preciso de um mundo novo, preciso viver de outra maneira, estou cansado de perder tempo com quem não faz nada pra melhorar, por mais insistente que isso seja, eu estou cansado. No meu ponto de vista, felicidade em notas, é o que nós conhecemos como felicidade e é o que nós confundimos com necessidade, é o que nós não precisamos além de ser o que nós realmente não queremos. É o que me faz ficar bravo, é o que me faz querer gritar pra aliviar essa raiva que me toma, eu sempre vou dizer que o mundo só será melhor quando todos voltarem a acreditar no amor. Preciso de um tempo para mim, preciso ficar só, ou com alguém que ache que a vida é mais que dinheiro e prazeres, preciso de alguém que me faça feliz e que fique feliz com a minha simples companhia.


Sobre felicidade em notas - 09/04/2010 - Brunocuatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário