sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SOBRE A VONTADE DE MATAR ALGUÉM


Existem pessoas que não tem bom senso, que não se ligam das coisas idiotas que fazem e que não respeitam garota comprometidas, se por acaso tu ta lendo isso e se sentindo culpado é por que tu faz merda, odeio traições, peguei nojo depois de coisas erradas que eu fiz e que fizeram comigo. Hoje me sinto lisonjeado e com muita sorte por ter ao meu lado uma garota perfeita, que eu tenho certeza que nunca vai cometer esse erro. Não entendo o que leva alguém a mandar depoimentos e mensagens dizendo "eu te quero pow", esse ("pow" é tipo uma batida?), estou escrevendo por que estou muito bravo e com muita raiva, eu prometi que não falaria mais a minha opnião sobre tudo, ninguém é obrigado a saber o que eu acho sobre algo, mas eu me senti pressionado e forçado a escrever, me deparei com coisas ridículas, com pessoas idiotas e inúteis que não tem a menor ideia das coisas que fazem e simplesmente acham que são grandes monstros e que botam medo em mim, de alguma maneira eles acham que eu sinto medo de esbarrões, tropeções, encaradas e coisas assim, quero que todos que acham que eu sinto medo de porrada esqueçam isso, não tenho medo, só tenho medo de morrer e de perder a minha família, me desculpem também se eu pareço um cara super convencido, mas é que eu estou completamente puto com isso. No meu ponto de vista, querer matar alguém é uma coisa tão legal as vezes que a gente acaba rindo e querendo ainda mais matar alguém, isso me faz sentir que as pessoas se encomodam muito com a minha presença na terra e que fazem de tudo pra me provocar, eu já tive pavio muito curto, mas eu evoluí e demoro pra sair do sério e eu demorei dessa vez, já tive oportunidades de cometer um grande erro, mas eu me controlei, agora chega, não vou ser o cara mais bonzinho do mundo, eu odeio algumas pessoas, só não cito nomes aqui pra não acabar sendo processado, haha.



Brunocuatro - Sobre querer matar alguém - 20/08/2010










Anelise Pimentel Magalhães, eu te amo e você é tudo pra mim, hoje. Dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário