quarta-feira, 30 de junho de 2010

SOBRE A FELICIDADE

 Hoje eu posso sorrir, hoje eu sou feliz, eu tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado e eu sei que é pra vida toda, eu só não sei como é que eu demorei tanto tempo pra te encontrar e pra perceber que eu precisava de você. Foi repentino, tomou conta de mim, do meu corpo, da minha mente, eu me entreguei e não me arrependo, eu quero viver ao seu lado enquanto meu coração bater. Acordar pela manhã e não te ver é tão triste, ter que esperar o dia todo pra te beijar me deixa tão angustiado que meu coração aperta e eu nem sinto ele bater, eu deixo de viver quando não estamos juntos, eu fico no piloto automático, fico planejando a nossa vida, tentando prever o futuro e decidir como as coisas vão ser. O melhor de tudo é que eu estou sentindo seu cheiro agora e pensando em você, estou com muito frio também e vontade de ir ao banheiro, mas eu não posso deixar pra depois, eu preciso falar tudo que eu estou sentindo, tudo que está preso na minha garganta, preciso tirar essa angustia daqui, tirar isso do meu peito. Meu coração bate por você, meu sangue corre por você, minha vida só se mantém por que eu sei que vou te ver a noite e que vai ficar tudo bem, mesmo estando tudo muito ruim. Eu te amo muito Anelise Pimentel Magalhães, pode acontecer o que for, eu nunca vou mudar ou deixar você. No meu ponto de vista felicidade não tem explicação, passei horas tentando definir isso, mas eu não consegui e eu não consigo ainda, é mais forte que eu, é o melhor sentimento que existe. Nossos pedidos vão se realizar e tudo vai dar certo, logo será apenas ser eu e você.


30/06/2010 Anelise Pimentel Magalhães - Brunocuatro.

2 comentários: