terça-feira, 8 de junho de 2010

SOBRE FALTA DE ALEGRIA



Hoje eu acordei pensando em quem me faz mal, em quem me mata por dentro, hoje eu me decepcionei ainda mais comigo, eu sentei num banco frio e percebi que eu não sou o errado da história, mesmo tendo grande culpa. Cansei de correr na direção contrária, cansei de mudar pelas pessoas erradas e que não mudam de jeito nenhum. Talvez seja assim mesmo, é pra viver e entender que nada tem volta e que tudo vai ser assim, tudo acontece apenas uma vez, nunca nada vai ser igual. Quando a certeza das minhas incertezas se concretizarem vai ser tarde, o sol nem vai brilhar mais, as coisas vão estar fora do lugar e não vamos mais ter o que fazer. Tudo sempre vai, tudo sempre passa, já me acostumei a ver coisas fugirem, escorregarem entre minhas mãos, tornando tudo um pouco mais complicado. A felicidade está correndo de mim, foge desesperadamente de alguém que não tem a mínima vontade de busca-la, mas eu estou aceitando isso conformado, sei que não fiz o suficiente para estar alegre. Estou pronto para dar um passo sem volta, vou persistir e adotar uma nova forma de viver. Vou ser eu mesmo, vou ser eu, como eu sou. No meu ponto de vista falta de alegria nos entristece, mas eu me sinto bem mesmo sem ela. As vezes minha vontade é de explodir tudo e sumir antes de cometer mais erros. Minhas doses de serotonina, dopamina e endorfina acabaram a muito tempo, vou sumir no mundo, vou caçar a felicidade e a alegria, preciso VIVER a minha vida sem me preocupar com quem não se preocupa comigo,  viver sem ter que viver em função de quem não vive comigo e de alguém que nem lembra que eu existo, acho que estou ficando louco ou velho. Paranóia é a melhor definição para essa falta de alegria, isso é o que falta na minha vida, é falta o que falta no meu coração.


08/06/2010 - Brunocuatro.






#Southafrica2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário