sexta-feira, 4 de junho de 2010

SOBRE DECEPÇÃO


Na minha cabeça existem tantas lembranças, tantas cenas da minha vida, cenas e lembranças até mesmo de coisas que não aconteceram. Parece que é pra ser assim mesmo, parece que tudo que acontece me faz lembrar de apenas uma pessoa, apenas uma coisa que provavelmente nunca mais sairá da minha memória, foi um beijo, foi uma dose de tequila a mais na minha vida, foram vários beijos, foi a tequila tomando meu corpo. Eu não vou mentir, eu realmente esperava por algo bom, nunca imaginei que existisse alguém assim, não mesmo. Tem coisas que acabam comigo e me abalam completamente. Uma angustia me sobe a garganta, se junta com a minha vontade de gritar e me faz querer voltar no tempo em que eu era mais feliz, no tempo que eu gostava mais de mim. Já existiu um tempo em que eu vivia sem me preocupar nem um pouco com os outros, existiu um tempo em que eu vivia muito mais feliz, provavelmente era porque eu não sabia, eu não conhecia o amor, não conhecia nada, nada mesmo.Se eu fechasse os olhos, se eu fingisse não ouvir o mundo, eu conseguia sentir a positividade que existia em mim, hoje se eu fechar os olhos, eu sinto o quão incapaz eu sou e eu vejo o quanto eu me perdi na vida, cometendo erros para tentar acertar e ser certo pra pessoa errada. Provavelmente eu vou me estabilizar logo e fazer que tudo mude e fique normal, vou torcer para dar certo o meu plano de futuro. No meu ponto de vista decepção faz a vida evoluir, nos torna muito mais forte, nos faz criar escudos para as coisas ruins que existem no mundo, mas também nos deixa triste, nos abala, decepção nos mata aos poucos, nos fere a vida e o coração. Então, me deixa viver sem lembrar de você? 

 04/06/2010 - Brunocuatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário