quarta-feira, 2 de junho de 2010

SOBRE INSENSATEZ


Acho que estou prestes a cair num abismo, prestes a ser só mais um na vida de uma pessoa fria e sem sentimentos. Provavelmente eu vá embora e talvez seja tarde pra você dizer que também me ama e que eu devo ficar aqui, ficar contigo. Hoje eu sei que meus amigos me amam e eu sei que minha família é excepcional. Talvez eu esteja sendo insensato em tomar uma decisão tão importante que talvez não tenha volta e não seja nem um pouco fácil de reverter. Estou sentindo meus pés tocando a beira de um abismo, eu estou prestes a cair e não conseguir subir mais. Insensatez apodrece as pessoas e o mundo, eu sou insensato muitas vezes e cometo muitos erros, posso estar errando em não aceitar o amor de uma pessoa que a cada dia se torna mais especial, infelizmente o que eu senti um dia se foi e eu não posso mais me enganar com isso e nem iludi-la com falsas promessas de futuro. Eu preciso gritar e dizer que eu amo alguém de verdade e que eu estou triste por não ter o que eu quero. Uma vontade enorme de partir me toma, me traz inspirações e me deixa cada vez mais a vontade para chorar ou sorrir a qualquer momento. No meu ponto de vista insensatez acontece por sermos tão irracionais e desfavorecidos da nossa tão incrível inteligência diferencial do resto dos animais, insensatez é acordar de manhã sem a mínima vontade de fazer alguma coisa e descontar no mundo seus problemas, insensatez é fazer alguém sofrer pelo simples medo de dizer que precisa de alguém, insensatez é não sorrir ao ver uma criança sorrindo, é não chorar ou ficar triste ao saber das desigualdade que existem no mundo, o mundo é insensato, todos são, mesmo os que negam tentando parecer bom perante a sociedade. Existem pessoas que acham que ser insensato é legal, agem sem ligar para nada na esperança de ser "pop", se auto ridicularizam e são tachados legais por pessoas mais ridículas que elas mesmo. Seja insensato que sua vida vai ser melhor, igual a dos políticos que roubam pensando em si próprio. Insensatez é egoísmo.


02/06/2010 - Brunocuatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário