terça-feira, 31 de agosto de 2010

SOBRE ACORDAR CEDO E VIR TRABALHAR

Sério, hoje eu estou tenso, acordei as 7:37h e sai correndo pra vir trabalhar, nem me arrumei, nem olhei no espelho, cheguei aqui e decidi tirar as teias do meu blog, vou voltar a escrever, é uma maneira boa de expressar meus sentimentos, digo que minhas postagens agora serão mais felizes e falaram cada vez mais dos meus dias, ou elas vão fazer rir ou vão fazer vocês ficarem com cara de "bobinhos"... (bobinhos é gay, mas nem da nada), estou sem a mínima vontade de usar regras gramaticais, ou coisas assim, vou escrever como eu quero e com o coração, sem me preocupar com erros ou coisas assim. Meu trabalho está um saco, cada vez está pior, é como uma bomba relógio, é algo que a qualquer momento pode explodir, pode ser por ter pessoas tão chatas que não fazem sexo a anos, ou por ter pessoas que só pensam em dinheiro e morrem de medo de perder a "boca" deles, mas isso não importa, eu já decidi que daqui a exatamente 16 dias vou pedir minha rescisão de contrato, então largarei mão desse lugar chato e velho, trabalhar na prefeitura de um município que tem a segunda maior arrecadação do estado é cansativo. Não faço muita coisa ultimamente, estou contando os dias para ir embora daqui, estou torcendo também para que meu chefe leia isso, mas ele nem sabe ligar um computador, eu acho pelo menos, hoje eu queria ficar em casa, me segurei pra não ficar dormindo, a tarde vou fazer minha carteira de trabalho e logo mais estarei zarpando daqui, vou para um lugar melhor, ganhar mais e trabalhar bastante, talvez seja melhor, assim eu paro de comer um pouco e começo a me dedicar ao meu futuro. Queria me dedicar ao meu futuro musical, mas ainda não posso fazer isso, vou tomar um chá... Queimei a língua... Mas vamos lá, ao que interessa. No meu ponto de vista acordar cedo e vir trabalhar é a maior idiotice do mundo, devíamos trabalhar só um período e esse devia ser das 11:00 as 14:00 no máximo, devíamos fazer poucas coisas, hoje em dia as pessoas andam tão extressadas e isso é culpa do trabalho, ele fode com a pessoa, sempre querendo trabalhar mais e ganhar mais dinheiro, não gosto nem de pensar nisso, não gosto de me imaginar com 30 anos, num estado deplorável por só querer ficar cada vez mais rico, espero que isso nunca aconteça comigo, vamos nos rebelar, queremos uma carga horária de trabalho menor, vamos, onde está a democracia? Vou trabalhar agora.



Brunocuatro - Acordar cedo e vir trabalhar - 31/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário