sábado, 4 de setembro de 2010

SOBRE QUERER IR PARA A PRAIA

" E eu hoje acordei, querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra..."
Eu acordei querendo pegar o carro do pai  e sair correndo, pegar a namorada e descer bem susse pra praia, queria ver o mar agora, dar um "merrrrrgulho exxxperto", preciso de um "banho de má neguin", é sério, como eu queria estar no litoral agora. Sabe quando você precisa descansar? Precisa de um alivio? pois é, estou assim, to cansado dessa cidade, dessas pessoas, só quero ficar com a minha namorada linda de frente pro mar, dar uns beijinhos e dizer: Eu te amo.
Você pode se perguntar: - por que uma foto do Lula? é que eu sou fã dele e nada melhor do que ir pra praia com o Lula, né? tu já foi?
Hoje eu estou trabalhando de peão, sério, to cortando parede, batendo massa, ajudando aqui nas obras da minha casa, é engraçado pra caramba, mas é cansativo, é legal quando os peão começam a se xingar e falar besteira, além de ambiente de trabalho é um ambiente de confraternização. Mas é um trabalho triste, se eu pudesse dava um trabalho melhor pra cada um deles, mas infelizmente não dá. E de repente me deu uma vontade de tomar uma água de côco, sério, preciso dar uma surfada com a minha super prancha de body boarder que eu comprei numa lojinha de variedades. No meu ponto de vista, vontade de ir a praia é tão bom, é algo animador, porque quando a gente mata essa vontade a gente fica tão feliz, sério, preciso disso, descer ouvindo um "surfmusic", chegar lá tomar uma "bera" de frente pro mar e sorrir feliz por estar com a mulher amada vendo o movimento das ondas, preciso do balanço do mar e de um violão, uma bossa nova e um beijo da #ane. O mar e a praia são tudo de bom, vamos todos para a praia, agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário