domingo, 4 de abril de 2010

SOBRE OS VIZINHOS



Muitas vezes são chatos, reclamam de tudo, jogam lixo na frente da sua casa e ainda por cima falam da sua vida, te pedem favores, te olham com cara feia (as vezes eles não tem culpa, nasceram tão feios que não tem como te olhar com uma cara bonita). Eu posso dizer que eles são umas pragas, tão pragas que até eu sou o vizinho, olha que ironia. Mas, eu me pergunto? Eu já falei mal dos meus vizinhos? Eu já joguei lixo na frente da casa deles? Eu já fui chato com algum deles? Essas perguntas me deixam completamente curioso, eu realmente não lembro de ter denegrido a imagem de nenhum e também não lembro de ter jogado lixo exatamente na frente da casa deles, mas eu já fui muito chato com eles, muito chato mesmo. A curiosidade me toma e eu quero saber o que eles pensam de mim. Mas, enfim, isso não vem muito ao caso, prosseguimos. Eu sinceramente me surpreendi com meu vizinho, além de ter uma filha linda, com a qual eu pretendo passar grande parte da minha vida, ele tem uma forma de pensar que faria qualquer pessoa da minha idade ama-lo, tem seus defeitos, todos nós temos, mas eu gosto dele. Tenho vizinhos que nem olham na minha cara, mesmo me devendo dinheiro, tenho vizinhos que são gente boa mas não me agradam muito. Meu ponto de vista sobre os vizinhos é um tanto quanto chato e estranho, eu acho que eles podem ser tudo que você precisa, mas também podem ser as piores pessoas do mundo. Podem ser assim, como eu ou como você, podem ser surpreendentes, podem ser suspeitos, mas como dizer ao certo como eles são? Mais uma duvida, mais uma. Estou intrigado, não sei, agora eu acho que vizinhos são irmãos, moram sempre do seu lado, ou na sua frente, e quem sabe, se você realmente precisar, não custa pedir uma mão.





Vizinhos - 04/04/2010 - Brunocuatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário